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Como adicionar uma assinatura no Outlook 2007 ou 2010

Como adicionar uma assinatura no outlook 2007 ou 2010

Vamos começar o passo a passo de como configurar a sua assinatura no Outlook 2007 ou 2010.

  1. Abra uma nova mensagem. Na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinaturae em Assinaturas.

2. Na guia Assinatura de Email, clique em Novo.

3. Digite um nome para a assinatura e clique em OK

4. Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura.

Para formatar o texto, selecione-o e use os botões de estilo e formatação para escolher as opções desejadas.

Você pode incluir mais elementos na sua assinatura, segue abaixo algumas dicas de formatação

Para adicionar um cartão de visita eletrônico

Clique em Cartão de Visita e, em seguida, clique em um contato na lista Arquivado como. Depois, clique em OK.

Para adicionar uma imagem

Clique em  Imagem, vá para uma imagem, clique para selecioná-la e clique em OK. Os formatos de arquivo de imagem comuns incluem .bmp, .gif, .jpg e .png.

 

Para adicionar um hiperlink

Clique em  Inserir Hiperlink, digite as informações ou vá para um hiperlink, clique para selecioná-lo e depois clique em OK

5. Para concluir a criação da assinatura, clique em OK.

6. Você pode deixar ativada as opções de Novas mensagens e Respostas/Encaminhamentos.

Novas mensagens: Toda a vez que você abrir um novo e-mail, sua assinatura vai aparecer automaticamente.

Respostas/Encaminhamentos: Da mesma forma funciona para as respostas e os encaminhamentos, caso você deixe ativado.

 

Deixando esta opção ativada, sempre que abrir um novo e-mail ou responder uma mensagem a sua assinatura vai abrir automaticamente.

Pronto agora você pode deixar a sua assinatura do seu jeito! Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com a VCPTec que é especialista em Suporte.

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